terça-feira, março 04, 2008

You've Lost That Lovin' Fellin'

clique na imagem para ampliar
Você perdeu aquele sentimento de amor
Você nunca mais fecha seus olhos
Quando eu beijo seus lábios
Não há carinho
Como antes na ponta de seus dedos
Você está tentando arduamente
Não mostrar isto,
Mas Baby, Baby eu sei disto.
Você perdeu aquele sentimento de amor,
Oh aquele sentimento de amor
Você perdeu aquele sentimento de amor,
Agora acabou, acabou, acabou
Não há carinho em seus olhos
Quando eu estou longe de você
Garota, você está começando a criticar
Cada mínima coisa que eu faço
Isto me faz ficar com vontade de chorar
Porque Baby, alguma coisa está morrendo.
Você perdeu aquele sentimento de amor,
Oh aquele sentimento de amor
Você perdeu aquele sentimento de amor,
Agora acabou, acabou, acabou
Baby, Baby, eu me ajoelharia para você
Se você somente me amasse como me amava
Nós tivemos um amor, um amor , um amor
Que você não encontra a cada dia
Oh então não, não, não
Não deixe isto terminar assim
Ouça-me, conversando comigo
Traga de volta aquele sentimento de amor,
Oh, aquele sentimento de amor,
Traga de volta aquele sentimento de amor,
Agora acabou, acabou, acabou
E eu não posso continuar.