quarta-feira, março 05, 2008

Long black limousine


Longa Limusine Preta

There’s a long line of mourners

Há uma longa linha de lamentosos

Driving down our little street

Dirigindo em nossa pequena rua

Their fancy cars are such a sight to see, oh yea

Seus caros de luxo são uma visão de se ver, oh sim.

They’re all rich friends who knew you in the scene

Eles são todos amigos ricos, que conheceram você na cena,

And now they’ve finally brought you

E agora eles finalmente trouxeram você

Brought you home to me

Trouxe você em casa para mim.

When you left you know you told me

Quando você saiu você sabe que me disse

That some day you’d be returnin’

Que um dia você estaria retornando,

In a fancy car, all the town to see, oh yea,

Em um caro de luxo, todos da cidade para ver, oh sim,

Well now everyone is watching you

Bem, agora todo mundo está vendo você.

You finally had your dream, yea

Você finalmente teve seu sonho, sim.

You’re ridin’ in a long black limousine

Você está passeando em uma longa limusine preta

You know the papers told of how you lost your life, oh yea

Você sabe o que os jornais disseram de como você perdeu a sua vida, oh sim.

The party, the party and the fatal crash that night

A festa, a festa e o fatal acidente daquela noite.

Well the race along the highway, oh the curve you didn’t seeB

em a corrida ao longo da rodovia, oh a curva você não viu.

When you’re riding in that long black limousine

Quando você esta passeando naquela longa limusine preta

Through tear filled eyes I watch as you pass by oh yea

Através dos olhos cheios de lágrimas eu assisto como você passa, oh sim.

A chauffeur, a chauffeur at the wheel dressed up so fine

Um motorista, um motorista ao volante tão bem vestido.

Well I never, I never, never, never

Pois eu nunca, nunca, nunca, nunca

Oh my heart, all my dreams yea, they’re with you

Oh meu coração, todos os meus sonhos sim, eles estão com você

In that long black limousine

Naquela