sexta-feira, março 07, 2008

Loving Arms


Se você pudesse me ver agora
O único que disse que preferia vagar por ai
O único que disse que preferia estar sozinho
Se você apenas pudesse me ver agora
Se eu pudesse te abraçar agora
Somente por um momento, se eu pudesse torná-la realmente minha
Apenas por um momento voltar os ponteiros do tempo
Se eu pudesse apenas te abraçar agora
Porque eu tenho estado tempo demais ao vento
Muito tempo na chuva
Aceitando qualquer conforto que eu consigo
Olhando para o passado e ansiando pela liberdade de minhas correntes
E deitar em seus braços amorosos de novo
Se você pudesse me ouvir agora
Cantando em algum lugar na noite solitária
Sonhando com os braços que me abraçavam forte
Se você pudesse apenas me ouvir agora
Eu quase posso sentir seus braços amorosos novamente