quarta-feira, março 05, 2008

I need your love tonight


Oh, oh, I love you so
Oh, oh, Eu te amo tanto.
Uh, uh, can’t let you goUh, uh,
Não posso deixar você ir.
Ooh, ooh, don’t tell me no
Ooh, ooh, não me diga não.
I need your love tonight
Eu preciso do seu amor esta noite.
Oh, gee, the way you kiss
Oh, puxa, o jeito que você beija.
Sweedee, too good to miss
Sweedee, bom demais pra perder.
Wow-whee, want more of this
Minha nossa, quero mais disso.
I need your love tonight
Eu preciso do seu amor esta noite.
I’ve been waiting just for tonight
Eu só estive esperando por esta noite
To do some lovin’ and hold you tight
Pra fazer algum carinho e abraçá-la forte.
Don’t tell me baby you gotta go
Não me diga benzinho que você tem que ir.
I got the hifi high and the lights down low
Eu tenho a auta-fidelidade e as luzes apagadas.
Hey, now, hear what I say
Ei, agora, ouça o que eu digo,
Oh, wow, you better stay
Oh, nossa, é melhor você ficar.
Pow, pow, don’t run away
Pow, pow, não fuja.
I need your love tonight
Eu preciso do seu amor esta noite.