sexta-feira, março 07, 2008

It's now or never

É agora ou nunca

É agora ou nunca

Venha e me abrace firmemente,

Me beije minha queridaS

eja minha esta noiteA

manhã será muito tarde

É agora ou nunca

Meu amor não pode esperar.

Quando eu te vi

Com seu sorriso tão tentador

Meu coração foi capturado

Minha alma se rendeu

Eu gastei uma vida esperando pelo momento certo

Agora que esta próximo

O tempo está acabando.

É agora ou nunca

Venha e me abrace firmemente,

Me beije minha querida

Seja minha esta noite

Amanhã será muito tarde

É agora ou nunca

Meu amor não pode esperar.

certo como um salgueiro

nos iríamos chorar um oceano

se perdessemos o amor verdadeiro

e a doce devoção

Seus lábios me excitam

Deixe o seu abraço me convidar

para quem sabe quando

nós nos encontrarmos uma outra vez

É agora ou nunca

Venha e me abrace firmemente,

Me beije minha querida

Seja minha esta noiteA

manhã será muito tarde

É agora ou nunca

Meu amor não pode esperar.