domingo, março 02, 2008

Bridge Over Troubled Water


Sobre a ponte de águas turvas
Quando você está enfraquecido, sentindo-se pequeno
Quando as lágrimas estiverem em seus olhos eu enxugarei todas elas
Estou ao seu lado, quando os tempos se tornarem tempestuosos
E os amigos simplesmente não podem ser encontrados
Como uma ponte sobre águas turvas
Eu me deitarei
Oh, como uma ponte sobre águas turvas
Eu me deitarei
Quando você está pra baixo e desligada,quando você está nas ruas
Quando a noite cai, de forma tão dura, eu te confortarei
Eu assumirei sua parte, quando a escuridão vier
E a dor está toda ao redor...
Sim, como uma ponte sobre águas turvas
Eu me deitarei
Oh, como uma ponte sobre águas turvas
Eu me deitarei
Veleje, garota prateada,
Veleje o seu caminho
Seu tempo de brilhar chegou
Todos os seus sonhos estão a caminho
Veja como eles brilham
Oh, se você precisar de um amigo
Eu estou navegando bem atrás de você
Sim, como uma ponte sobre águas turvaseu aliviarei sua mente
Como uma ponte sobre águas turvas,eu aliviarei sua mente