quarta-feira, março 05, 2008

Words

clique na imagem para ampliar
Sorria, um interminavel sorriso
Um sorriso trará você para perto de mim
Nunca me deixe vê-la triste
Porque isso me faria chorar
Este mundo perdeu sua glória
Vamos começar uma nova história, meu amor
Agora mesmo, não haverá outra vez
E eu posso te mostrar como, meu amor
Fale palavras duradouras
E as dedique todas para mim
E eu lhe darei toda minha vida
Estou aqui se você puder me ligar
Você acha que eu não falo a sério
Cada palavra que digo
São só palavras, e palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração
Você acha que eu não penso
Uma simples palavra que digo
São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração
São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração
São apenas palavras
E palavras são tudo que tenho
Para levar seu coração