quarta-feira, março 05, 2008

Viva Las Vegas

Bright light city gonna set my soul
Cidade das luzes brilhantes vai deixar minha alma,
Gonna set my soul on fire
Vai deixar minha alma em fogo.
Got a whole lot of money that's ready to burn,
Tenho um monte de dinheiro que está pronto para queimar,
So get those stakes up higher
Então coloque-se nas apostas altíssimas.
There's a thousand pretty women waitin' out there
Há mil mulheres lindas esperando lá fora,
And they're all livin' devil may care
E elas estão todas vivendo do jeito que o diabo gosta.
And I'm just the devil with love to spare
E eu sou apenas o diabo com o amor de sobra.
Viva Las Vegas, Viva Las
Vegas Viva Las Vegas,
Viva Las Vegas How I wish that there were more
Como gostaria que houvesse mais
Than the twenty-four hours in the day
Do que as vinte e quatro horas do dia.
'Cause even if there were forty more
Porque mesmo se houvesse mais quarenta,
I wouldn't sleep a minute away
Eu não iria dormir um minuto sequer.
Oh, there's black jack and poker and the roulette wheel
Oh, há black jack, e poker, e a roda da fortuna.
A fortune won and lost on ev'ry deal
Uma fortuna ganha e perdida em todo negócio,
All you need's a strong heart and a nerve of steel
Tudo o que você precisa é um coração forte e nervos de aço.
Viva Las Vegas, Viva Las Vegas!
Viva Las Vegas, Viva Las Vegas!
Viva Las Vegas with you neon flashin'
Viva Las Vegas com você luzes de neon
And your one armbandits crashin'
E seu único braço bandido sacudindo
All those hopes down the drain
Todas essas esperanças se esgotando
Viva Las Vegas turnin' day into nighttime
Viva Las Vegas virando dia e noite
Turnin' night into daytime
Virando noite e dia If you see it onc
eSe você vê-la uma vez
You'll never be the same again
Você nunca será o mesmo novamente
I'm gonna keep on the run
Eu vou continuar a corrida
I'm gonna have me some fun
Eu vou me divertir um pouco
If it costs me my very last dime
Se isso me custar meu último centavo
If I wind up broke up well
Se eu acabar bem quebrado
I'll always remember that I had a swingin' time
Eu sempre lembrarei que eu tive um tempo de alegria
I'm gonna give it ev'rything I've got
Eu vou dar-lhe tudo que tenho
Lady luck please let the dice stay hot
Dona sorte deixe os dados ficar quente
Let me shout a seven with ev'ry shot
Deixe-me gritar um sete com cada tiro
Viva Las Vegas, Viva Las Vegas,
Viva Las Vegas, Viva Las Vegas,
Viva, Viva Las Vegas
Viva, Viva Las Vegas