quarta-feira, março 05, 2008

Do you know who I am


Do you know who I am
Você sabe quem sou eu?
Have you have any idea who I am
Você já tem alguma idéia de quem sou eu?
Yes it's been quite a while
Sim, faz um tempo.
And it's so good to see you again
E é tão bom ver você novamente.
It's so dark in this place
Está tão escuro neste lugar,
That I can't see your face
Que eu não posso ver seu rosto.
May believe
Oh I see
Talvez acredite
Oh eu vejo.
Does he know who I am
Ele sabe quem sou eu?
And what once was between you and me
E o que uma vez estava entre você e eu?
Do you know how I tried
Você sabe como eu tentei?
Have you any idea how I tried
Você tem alguma idéia de como eu tentei
Not to keep you in sight
Não manter você em vista?
Do you know darling how much I cried
Você sabe querida o quanto eu chorei?
I remember you said
Eu me lembro que você disse
That you had to forget about me, and be free
Que tinha que esquecer de mim, e ser livre
Do you know who I am or have you forgot about me
Você sabe quem eu sou, ou você se esqueceu de mim?
Do you think there's a chance
Você acha que há uma chance
You and I could start over again
De você e eu podermos começar novamente?
Is there a prayer you still pray
Há uma oração que você ainda ora?
Or has it just been too long and we're through
Ou isso foi simplesmente longo demais e nós estamos
Well, what about you and him
Bem, O que há entre você e ele?
Oh he's only a friend
Oh, ele é só um amigo.
Well I see there's still a chance for me
Bem, eu vejo que ainda há uma chance para mim.
Well maybe some other time, in some other place
Bem, talvez alguma outra hora, em algum outro lugar.
With our love in your heart and a smile on your face
Com nosso amor em seu coração e um sorriso em seu rosto,
You will know who I am
Você saberá quem eu sou.
When that time comes you'll know who I am
Quando essa hora chegar, você saberá quem eu sou
.You will know who I am
Você saberá quem eu sou
When that time comes you'll know who I am
Quando essa hora chegar, você saberá quem eu sou.
You will know who I am
Você saberá quem eu sou..
When that time comes you'll know who I am
Quando essa hora chegar, você saberá quem eu sou.