domingo, março 02, 2008

The Last Farewell

O Último Adeus
Tem um navio atracado e pronto pra partir no porto
Amanhã ele navegará para a antiga Inglaterra
PAra longe da sua terra de luz do sol infinita
Para a minha terra cheia de céus chuvosos e ventanias
E eu estarei a bordo daquele navio amanhã
Apesar do meu coração estar cheio de lágrimas deste último adeus
Pois você é linda, eu te amei tanto e carinhosamente
Mais do que as palavras podem expressar
Pois você é linda, eu te amei tanto e carinhosamente
Mais do que as palavras podem expressar
Eu ouvi falar que tem uma guerra falida por lá
E o gosto da guerra eu conheço bem
Mesmo hoje eu posso ver a bandeira estrangeira se erguendo
As armas deles em fogo enquanto navegamos pelo inferno
Eu não tenho medo da morte, não me traz arrependimentos
Mas como será amargo esse último adeus
(refrão)
Então a morte e a escuridão caem sobre mim
Meu navio se desfaz pelos mares
Eu então sentirei novamente o perfume daquelas ilhas
E as grandes ondas que me trouxeram aqui antes
E então eu retornarei para casa à salvo, para a Inglaterra
Eu verei então as brumas inglesas rolando pelos vales
(refrão)