quarta-feira, março 05, 2008

Mary In The Morning


Mary pela manhã
Nada pode ser tão bonito quanto a Mary pela manhã.
Ao amanhecer ainda sonolento eu a vejo deitada,
Macia como a chuva que cai em flores de verão,
Quente como a luz do sol que reflete em seu corpo.
Quando eu desperto e a vejo tão próxima de mim,
Eu quero leva-la em meus braços,
O desejo é muito intenso dentro de mim.
Nada pode ser tão bonito quanto a Mary pela manhã.
Perseguindo o arco-íris em seu sonho tão distante
E quando ela vir me tocar, eu beijarei seus dedos suavemente.
E então minha Mary acorda para amar e amar novamente.
E Mary está lá em dias de verão ou tempos tempestuosos.
Ela não se preocupa como certo ou errado é o amor que compartilhamos,
Nós compartilhamos juntos.
Nada pode ser tão bonito quanto a Mary pela noite,
Beijada pela sombra da noite e pela luz das estrelas em seus cabelos.
E enquanto caminhamos, eu a abraço .
Todos os nossos amanhãs, para toda vida que nós compartilharemos.