terça-feira, março 04, 2008

Don't Be Cruel


Não seja cruel

Você sabe que posso ser achado
Sentado em casa sozinho
Se não puder vir
Pelo menos telefone
Não seja cruel com um coração de verdade
Amor, se eu te deixei zangada
Com algo que posso ter dito
Por favor, vamos esquecer o passado
O futuro brilha diante de nós
Não seja cruel com um coração de verdade
Não quero nenhum outro amor
Querida só penso em você
Não pare de pensar em mim
Não me faça sentir desse jeito
Venha para cá e me ame,
Você sabe o que eu quero que diga
Não seja cruel com um coração de verdade
Por que devíamos ficar separados?
Eu realmente te amo, dou minha palavra
Iremos até o padre e depois diremos "aceito"
E, então, saberá que lhe pertenço
E eu saberei que me pertence
Não seja cruel com um coração de verdade
Não quero nenhum outro amor
Querida só penso em você
Não seja cruel com um coração de verdade
Não seja cruel com um coração de verdade
Não quero nenhum outro amor
Querida só penso em você