terça-feira, março 04, 2008

Pieces of My Life


Pedaços da minha vida
Um copo de vidro cheio de whiskeyE
mulheres que eu nunca conheci muito bem
Deus, as coisas que eu tenho visto e feito
A maioria delas eu ficaria envergonhado de dizer
Eu não sei como isto começou
Mas é isto que faz de um homem,
“um homem” – eu acredito!
Agora eu estou agarrado ao
“nada”, tentando esquecer do resto
Eu estou olhando para meu passado
Para ver se eu posso encontrar os pedaços
Eu sei que alguns foram roubados
e alguns simplesmente voaram pra longe
Bem, eu encontrei as partes ruins,
encontrei as partes tristes
Mas eu acredito, que eu joguei fora/
desperdicei a melhor parte
Senhor, os pedaços de minha vida
Eles estão em todos os lugares,
eles estão em todos os lugares
E eu penso que o que mais senti falta...
É de você – e você sabe quem...