sexta-feira, março 07, 2008

How The Web Was Woven



Como a Teia Foi Tecida
How the web was woven
Como a teia foi tecidaIn my soul, don't you know
Em minha alma, você não sabe.
How the web was woven
Como a teia foi tecida
Can't get loose, can't let go
Não se pode soltar, não se pode ir.
Like the weave of a spider
Como o tecido de uma aranha
Wound around my heart
Enrolado ao redor do meu coração
I'm no longer free
Eu não estou livre.
At last I'm where you want me
Por último eu estou onde você me quer.
Don't you know, that's where I want to be?
Você não sabe, que é onde eu quero estar?
Spinning 'round like a blue fly
Girando ao redor como uma mosca azul,
Thoughts of you fill my head
Pensamentos de você enchem minha cabeça.
And no matter, oh how I try
E não importa, oh como eu tenteI can't sleep in my bed
Eu não posso dormir em minnha cama.
I've been round for the last time
Eu estive rodando pela última vez.
Oh, girl, what can I do?
Oh, garota, o que eu posso fazer?
Oh the time the web was woven
Oh a vez que a teia foi tecida
How I fell in love, fell in love with you
Como eu me apaixonei, apaixonei por você