sexta-feira, março 07, 2008

Amazing Grace


Incrível Graça
Amazing grace, oh how sweet the sound
Incrível Graça, quão doce é o som
That saved a wreck like me
Que salvou um náufrago como eu
I once was lost, though now I'm found
Uma vez eu estive perdido, agora de certo eu me achei
I was blind, but now I see
Eu estava cego, mas agora eu enxergo!
When we've been there ten thousand years
Quando estivemos lá há 10.000 anos
Bright shining as the sun
Luz brilhante como o sol
We've no less days to sing God's praise
Não tivemos menos dias para cantar e louvar a Deus
Then when, when we first begun
Do que quando, quando começamos pela primeira vez
Too many ages false and spent
Muitos anjos falsos e desperdiçados...
I have already hung
Eu já abaixei
This face and flock He saved us by
este rosto e me penitenciei. Ele nos salvou através de
His endless grace will leave me whole
Vossa Graça interminável e me deixará inteiro
Amazing grace, oh how sweet the sound
Incrível Graça, quão doce é o som
To save a wreck like me
Para salvar um náufrago como eu
I once was lost, but now I'm found
Uma vez eu estive perdido, agora de certo eu me achei
I was blind, but now I see
Eu estava cego, mas agora eu enxergo!