terça-feira, março 04, 2008

Moody Blue


Humor Triste
Bem, é difícil ser um jogador
Apostando num número
Que muda o tempo todo
Quando você pensa que você vai vencer
Você pensa que ela está parando de tentar
Uma estranha é tudo que você descobre nela
Sim, é difícil compreender
Sobre tudo o que ela é
Essa é uma mulher imprevisível
Ela é uma mulher complicada
Por isso apelido meu bem de: um humor triste
Oh, tristeza
Diga-me com quem eu estou conversando
Você é como a noite e o dia
E é difícil dizer que tipo de mulher é você
Oh, tristeza diga-me
Eu estou ficando maluco?
Eu fico na tentativa
De aprender a canção, mas eu nunca consigo....
Bem, quando a segunda chega, ela é terça-feira
Quando terça-feira chega, ela é quarta-feira
Em outro dia novamente
A personalidade dela desenrola E
xatamente como uma bola de barbante
Em um carretel que nunca termina
Justamente quando eu penso que a conheço bem
Suas emoções revelam que
Ela já não é mais a pessoa que conheci há pouco
Ela é uma garota complicada
Por isso apelido meu bem de: um humor triste
Oh, tristeza
Diga-me com quem eu estou conversando
Você é como a noite e o dia
E é difícil dizer que tipo de mulher é você
Oh, tristeza diga-me
Eu estou ficando maluco?
Eu fico na tentativa
De aprender a canção, mas eu nunca consigo