terça-feira, março 04, 2008

The wonder of you

A BELEZA EM VOCÊ
When no-one else can understand me
QUANDO NINGUÉM MAIS PODE ME ENTENDER
When everything I do is wrong
QUANDO TUDO QUE EU FAÇO ESTÁ ERRADOY
ou give me hope and consolation
VOCÊ ME DÁ ESPERANÇA E CONSOLAÇÃO
You give me strength to carry on
VOCÊ ME DÁ FORÇAS PARA PROSSEGUIR
And you're always there
E VOCÊ SEMPRE ESTÁ LÁ
To lend a hand
PARA ME DAR A MÃO
In everything I do
EM TUDO QUE FAÇO
That's the wonder, the wonder of you
ESSA É A BELEZA, A BELEZA EM VOCÊ
And when you smile the world is brighter
E QUANDO VOCÊ SORRI O MUNDO FICA MAIS BRILHANTE
You touch my hand and I’m a king
VOCÊ TOCA MINHA MÃO E EU SOU UM REI
Your kiss to me is worth a fortuneS
EU BEIJO PARA MIM VALE UMA FORTUNA
Your love for me is everythingS
EU AMOR POR MIM É TUDO