terça-feira, março 04, 2008

I Forgot To Remember To Forget


I forgot to remember to forget her,
- Eu me esqueci de lembrar de esquecê-la
I can't seem to get her off my mind.
- Não consigo imaginar como tirá-la de minha mente
I thought I'd never miss her,
- Pensei que nunca sentiria falta delabut I've found out somehow
- Mas eu acabei descobrindo de uma maneira
I think about her almost all the time.
- Eu penso nela quase o tempo todo
Well the day she went away
- Bem, o dia que ela foi embora
I made myself I promise-
Eu me fiz uma promessa
that I'd soon forget we'd ever met.
- Que eu em breve esqueceria que nós
já tínhamos nosconhecido antes
But something sure is wrong -
Mas algo com certeza está errado'
cos I'm so blue and lonely:
- Porque estou tão triste e carente
I forgot to remember to forget.
- Eu esquece de lembrar de esquecê-la
Well the day she went away
- Bem, o dia que ela foi embora
I made myself I promise
- Eu me fiz uma promessa
that I'd soon forget we'd ever met.
- Que eu em breve esqueceria que nós já tinhamos nos
conhecido antes
But something sure is wrong
- Mas algo com certeza está errado
'cos I'm so blue and lonely:
- Porque estou triste e carente:
I forgot to remember to forget.
- Esqueci-me de lembrar de esquecêla