terça-feira, março 04, 2008

The Impossible Dream

Tornar o sonho impossível
Combater o inimigo imbatível
Suportar uma dor insuportável
Ir aonde os corajosos não se atrevem ir
Corrigir o incorrigível erro
Ser muito melhor do que se é
Tentar quando seus braços
Estiverem exaustos
Alcançar a inalcançável estrela
Esta é minha busca,
Seguir esta estrela
Não importa quão sem esperança
Não importa quão distante
Lutar pelo direito
Sem pergunta ou descanso
Estar disposto a marchar para o inferno
Por uma causa divina
E eu sei, se somente for sincero
Para esta gloriosa busca
Que meu coraçãoficará em paz e calmo
Quando eu morrer
Para meu descanso
E o mundo seria melhor por isso
Que um homem desprezado
E coberto de cicatrizes
Ainda luta com o queresta de sua coragem
Para alcançar a inalcançável estrela