terça-feira, março 04, 2008

This is the story

Eu toquei a canção, era a nossa canção
Sua fotografia está ao meu lado
Eu sei que eu não consigo te esquecer
Pois eu nem tento
O bilhete que vc deixou está na minha mão
Eu leio outra vez o que vc escreveu
Você sente muito, mas você ama ele
E vcs dois foram embora
Esta é a história de um homem
Cujo mundo se destruiu
E esta é a história
Que está despedaçando meu coração
perto da lareira, na nossa cadeira preferida
Eu peguei um livro na prateleira
Mas as palavras que eu estou lendo
Se aplicam a mim
Esta é a história de um homem
Cujo mundo se destruiu
E esta é a história
Que está despedaçando meu coração
Sim, esta é a história que está despedaçando meu coração.
Sim, esta é a história que está despedaçando meu coração
.Sim, esta é a história que está despedaçando meu coração.