terça-feira, março 04, 2008

Blessed Jesus Hold My Hand

clique na imagem para ampliar
PISANDO NA AREIA QUE AFUNDA
To the cross of Calvary
PARA A CRUZ NO CALVÁRIO
Mm, let it be my prayer, dear Lord, each day
DEIXE QUE SEJA MINHA ORAÇÃO,
QUERIDO SENHOR, TODOS OS DIAS
To help me do the best I can
PARA ME AJUDAR A FAZER O MELHOR QUE EU POSSO
For there is no friend on whom I can depend
POIS NÃO HÁ OUTRO AMIGO DO QUAL POSSO DEPENDER
Blessed Jesus, hold my hand.
ABENÇOADO JESUS, SEGURE MINHA MÃO
Blessed Jesus, hold my hand ...
ABENÇOADO JESUS, SEGURE MINHA MÃO
Oh, yes, I need Thee every hour
OH, SIM, EU PRECISO A TODO MOMENTO
Through the this pilgrims land
ATRAVÉS DESTAS TERRAS DE PEREGRINAÇÃO
Protect me by thy saving power
PROTEJA-ME ATRAVÉS DO SEU PODER SALVADOR
Please, hear my feeble plea
POR FAVOR, ESCUTE MEU HUMILDE PEDIDO
Oh, hoh, Lord, please, tell me
OH, OH, SENHOR, POR FAVOR, DIGA-ME
I kneel in prayer, I try to meet you there
EU AJOELHO EM ORAÇÃO, EU TENTAREI ENCONTRÁ-LO LÁ