quarta-feira, março 05, 2008

A Boy Like Me a Girl Like You


Um Garoto Como Eu, Uma Garota Como Você
When a boy like me meets a girl like you
Quando um garoto como eu conhece uma garota como você,
Then I must believe wishes come true
Então eu com certeza acredito que os sonhos se realizam.
I just look at you and I touch your hand
Eu apenas olho pra você, e eu toco suas mãos
And this ordinary world becomes a wonderland
E este mundo ordinário se transforma em um mundo encantado.
There are many girls I have met before
Há muitas garotas que eu conheci antes,
But I pass them by because I knew
Mas eu passei por elas porque eu sabia que
There would be this magic moment,
Haveria este momento mágico,
One to last a lifetime through
Único a durar uma vida inteira,
When a boy like me meets a girl like you
Quando um garoto como eu conhece uma garota como você.
When a boy like me meets a girl like you
Quando um garoto como eu conhece uma garota como você.