terça-feira, março 04, 2008

Sylvia


Nestas longas e solitárias tardes
Que estou junto ao telefone
Imagino quanto é que ela vai ligar
Ela disse que me escreveria
Porque sabe que estou só
Mas não ouvi nada até agora.
Estou esperando por uma palavrade amor de Silvia
Você pensou que ela nunca deu atenção ao amor,
minha Silvia
Mas quando estou com ela Senhor,
Eu a perdôo
Porque ela é mais
Que o mundo inteiro para mim
Não há nada como uma palavra
De amor de Silvia
A única em que estou pensando é Silvia
Sinto-me tão triste agora
Eu ficaria tão feliz agora
Se eu tivesse minha Silvia comigo
Aquele velho chorão
Parece sussurrar o nome dela
Por que ela foi embora
As lágrimas em meu travesseiro
Não são difíceis de explicar
Não há mais nada que eu possa dizer
Estou esperando por uma palavra
De amor de Silvia
Você pensou que ela nunca
Deu atenção ao amor, minha Silvia
Mas quando estou com ela Senhor,
Eu a perdôo.
Porque ela é mais
Que o mundo inteiro para mim
Não há nada no mundo como minha Silvia
A única em que estou pensando é Silvia
Sinto-me tão triste agora,
Eu ficaria tão feliz agora
Se eu tivesse minha Silvia comigo.