terça-feira, março 04, 2008

It's Over


Acabou
Se o tempo não andasse
E se eu pudesse forçá-lo a parar
Esta hora de amor que dividimos
Sempre ficaria
Não haveria um dia por vim
Para brilhar com a luz matutina
E fazer-nos perceber que nossa noite acabou,
quando você se afastar de mim
Não terei onde pôr minha mão
Só terei de proteger os olhos do sol
Que desponta na terra
E vê-la se afastar
De algum modo devo deixá-la ir
Porque acabou
Se você soubesse como eu realmente me sinto
Você poderia até voltar
São muitas as vezes
Que as pessoas precisam amar e depois esquecer
oh, mas deve existir, um jeito, de algum modo,
de ter de dizer para mim mesmo que acabou
Então dar as costas
Ir ao sabor do ventoC
aminhar em silêncio
Tentando não pensar em nada
Acertar os meus passos
Avançar pela rua silenciosa
Agora que acabou
Se o tempo não andasse
E se eu pudesse forçá-lo a parar
Esta hora de amor que dividimos
Sempre ficaria
Não haveria um dia por vim
Para brilhar com a luz matutina
E fazer-nos perceber que nossa noite acabou,
Acabou...