quinta-feira, fevereiro 21, 2008

You've lost that loving feeling


Você nunca mais fecha seus olhos quando eu beijo seus lábios,

E não existe ternura como antes nas pontas dos seus dedos.

Você está tentando duramente não demonstrar isso, (baby)

Mas, baby, baby, eu sei...

Você perdeu aquele sentimento de amor

Aquele sentimento de amor

Você perdeu aquele sentimento de amor

Agora ele se foi... se foi... se foi...

Não mais existe ternura em seus olhos...

Quando eu procuro por você.

E, garota, você está começando a criticar as pequenas coisas que faço.

Isso me faz sentir vontade de chorar,

Pois, baby, algo lindo está morrendo...

Você perdeu aquele sentimento de amor

Aquele sentimento de amorV

ocê perdeu aquele sentimento de amor

Agora ele se foi... se foi... se foi...

Baby, baby, eu fico de joelhos por você,

Se você apenas me amasse como costumava fazer, sim.

Nós tínhamos um amor... um amor...

Um amor que não se encontra todo dia.

Então não... não... não... não deixe isso desaparecer...

Me escute falando com você

Traga de volta aquele sentimento de amor,

Aquele sentimento de amor

Traga de volta aquele sentimento de amor,

Agora ele se foi... se foi... se foi.

E eu não posso continuar.