quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Are You Lonesome Tonight?


Você está solitária esta noite?

Você teve saudades de mim esta noite?

Você nos perdoa por perambularmos separados?

Suas mémorias se perdem para luminosos dias ensolarados

Quando eu te beijava e te chamava de querida?

As cadeiras em sua sala de estar parecem vazias e gastas?

Você olha em seus degraus da porta e me retrata lá?

Seu coração está se enchendo de dor?

Devo eu voltar outra vez?

Diga-me querida, você está solitária esta noite?

Eu quero saber se você está solitária hoje à noite

Você sabe, alguém disse que "o mundo é um palco
e cada um de nós deve fazer sua parte"

O destino mandou jogar no amor e você como minha querida

O ATO UM foi quando nos conhecemos,

Eu te amei noprimeiro golpe de vista

você lia seu bilhete tão habilidosamente e nunca faltou uma sugestão

Então vem o ATO DOIS, você pareceu mudar e agir estranho

E o por que eu nunca saberei

Amor, você mentia quando dizia que me amava

E eu não tenho o por que duvidar

Mas eu iria preferir ouvir e acreditar um pouco nas suas mentiras

Do que viver sem você

Agora o palco está gasto e estou parado aqui

Com o vazio ao meu redor, e se você não voltar p/ mim

Então, faça-os abaixar as cortinas

Seu coração está se enchendo de dor?

Devo eu voltar outra vez?

Diga-me querida, você está solitária esta noite?