quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Always On My Mind


Sempre na minha mente
Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria...
Talvez eu não tenha te amado
Tanto quanto eu poderia...
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito...
Eu simplesmente nunca encontrei tempo
Você esteve sempre na minha mente...
Você esteve sempre na minha mente...
Talvez eu não tenha te abraçado...
Em todos aqueles solitários, solitários momentos
E eu acho que nunca te disse:"Sou tão feliz por você ser minha!"
Se eu te fiz sentir-se em segundo lugar
Garota, eu sinto muito, eu estava cego
Você esteve sempre em minha mente...
Você esteve sempre em minha mente...
Diga-me, diga-me que seu doce amor não morreu
Dê-me, dê-me mais uma chance para deixá-la satisfeita, satisfeita..
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito..
Eu simplesmente nunca encontrei tempo..
Você esteve sempre na minha mente
Você esteve sempre na minha mente
Você esteve sempre na minha mente