quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Fever


Nunca entenderá o quanto eu te amo
Nunca entenderá o quanto me importo
Quando você me abraça
Eu sinto uma febre que é muito dificil de suportar
Você me deixa em febre quando me beija
Em febre quando me abraça apertado
Em febre de manhãE
m febre por toda a noite
Todo mundo tem dessa febre é algo que todos conhecemos
Não é algo novo
Começou ha muito tempo atras
O sol aquece o dia
A lua aquece a noite
Eu aqueço quando você fala diz meu nome
E você sabe que irei te tratar bem
Você me deixa em febre quando me beija
Em febre quando me abraça apertado
Em febre de manhã
Em febre por toda a noiteRomeu amou Julieta
Julieta sentia o mesmo
Quando ele a abraçava
Ele dizia: "Jilie, baby, você é meu fogo me sinto em febre
quando nos beijamos
Febre com a chama da juventude
Febre...estou em chamas
Febre...sim, eu queimo com docura
"Capitão Smith e Pocahontas
Tiveram um caso louco
Quando o pai dela tentou mata-lo
Ela disse"Papai não ouse
Ele me deixa em febre com seus beijo sem febre quando me abraça em febre, eu sou a femea dele
Oh, papai, trate-o bem"
Agora que você ouviu o que eu tinha a dizer
Esse é o ponto que eu queria
Gatos nasceram para deixas as meninas em febre seja em Fahrenheit
ou centigrados
Eles a deixam em febre quando as beijam
Em febre se você vive e aprende
Em febre até que vc derreta
Que delicioso jeito de queimar
Que delicioso jeito de queimar
Que delicioso jeito de queimar