quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Devil in Disguise


Você se parece com um anjo
Anda como um anjo
Fala como um anjo
Mas eu despertei
Você é o demônio disfarçado
Sim, você é
O demônio disfarçado
Você me enganou com os seus beijos
Você me traiu e conspirou contra mim
O céu sabe como você mentiu pra mim
Você não é do jeito que aparenta ser
Você se parece com um anjo
Anda como um anjo
Fala como um anjo
Mas eu despertei
Você é o demônio disfarçado
Sim, você é
O demônio disfarçado
Eu pensei que estivesse no paraíso
Mas eu fui surpreendido
Céu, me ajude
Eu não tinha visto
O demônio nos seus olhos
Você se parece com um anjo
Anda como um anjo
Fala como um anjo
Mas eu despertei
Você é o demônio disfarçado
Sim, você é
O demônio disfarçado
Você é o demônio disfarçado
Sim, você é
O demônio disfarçado
Você é o demônio disfarçado
Sim, você éO demônio disfarçado