quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Fairytale


Eu empacotarei todas as minhas coisas e irei embora
Eu não quero ouvir outra palavra q você tenha a dizer
Tenho esperado por tanto tempo
E simplesmente descobri que há algo errado
E não há nada melhore se eu ficar
Não há necessidade de explicar mais nada
Tentei o melhor de mim ao amar você
Agora eu me retiro por esta porta
Você me usou, me enganou
E nunca pareceu precisar de mim
Mas eu apostarei que você não me
esquecerá quando eu partir
Parece que eu tenho estado perdido em um sonho
Fingindo que você se importa comigo
Mas agora eu abri bem meus olhos
E descobri que isto tudo tem sido apenas um
grande e tremendo conto de fadas
Eu tenho te amado por tanto tempo
Não pense que eu sequer saiba como te esquecer
Mas agora do jeito que as coisas tem estado
Eu acho que estou melhor sozinho
Do que com você
Não há necessidade de explicar mais nada
Tentei o melhor de mim ao amar você
Agora eu me retiro por esta porta
Você me usou, me enganou
E nunca pareceu precisar de mim
Mas eu apostarei que você não me esquecerá quando eu partir
Parece que eu tenho estado perdido em um sonho
Fingindo que você se importa comigo
Algum dia você abrirá bem seus olhos
E perceberá que um bom homem é difícil de achar!