quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Crying In The Chapel


Você me viu chorando na capela
As lágrimas que derramei eram de alegria
Eu sei o que significa contentamento
Agora que eu estou feliz com o Senhor
Apenas uma singela e simples capela
Onde pessoas humildes vão para orar
Eu rezo ao Senhor que eu cresça forte
Assim como eu vivo dia após dia
Eu tenho procurado e procurado
Mas eu não consigo encontrar
Nenhum caminho na Terra
Para ter paz na mente
Agora estou feliz na capela
Onde pessoas estão em harmonia
Nós nos reunimos na capela
Apenas para cantar e louvar ao Senhor
Todos os pecadores procuram por algo
Que deixe seus corações aliviados
Há apenas uma única resposta
Ele deve se ajoelhar
Encontre seu vizinho na capela
Junte-se a ele nas lágrimas de alegria
Você saberá o que significa contentamento
Com você estiver feliz com o Senhor
Você procurará e procurará
Mas nunca encontrará
Nenhum caminho na terra
Para ganhar paz na mente
Leve seus problemas para a capela
Ajoelhe-se e oreSua carga será compreendida
E você com certeza encontrará caminho