quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Trying to get to you

Tentando chegar até você
Tenho viajado milhas
Através dos vales
Tenho viajado noite e dia
Tenho corrido pelo caminho
Baby, tentando chegar até você
Desde que li sua carta
Onde você disse que me amava de verdade
Tenho viajado noite e dia
Tenho corrido pelo caminho
Baby, tentando chegar até você
Quando li sua carta de amor
Então meu coração começou a cantar
Havia muitas milhas nos separando
Mas elas nada significavam
Eu só tinha que te ver, baby
Apesar de tudo que tenho passado
Continuei a viajar noite e dia
Continuei a correr pelo caminho
Baby, tentando chegar até você
Bem, se tivesse que fazer tudo novamente
Seria exatamente o que eu faria
Viajaria noite e dia
E ainda correria todo o caminho
Baby, tentando chegar até você
Bem, nada poderia me impedir
Ou me manter longe de você
Quando sua carta de amor disse
Que você realmente me amava de verdade
Deus sabe que eu te amo
Foi ele que me ajudou
Quando meu caminho era escuridão
Ele me iluminou
Quando tentava chegar até você