domingo, maio 06, 2007

Primeira noite do Skol Beats tem dois shows cancelados- Elvis "segurou" o povo presente

A primeira noite do Skol Beats, realizada na sexta-feira (4)-SP, foi marcada principalmente pelos cancelamentos em cima da hora da dupla canadense MSTRKRFT e do produtor irlandês Donnacha Costello.
De acordo com a assessoria do evento, o MSTRKRFT não consegiu embarcar de Buenos Aires para São Paulo devido ao "mau tempo". Como a dupla já tem compromissos para este sábado, não há possibilidade de haver uma apresentação dos dois hoje no Skol Beats. Já Donnacha Costello cancelou sua participação por "motivo de saúde". Com os desfalques, coube ao DJ Renato Ratier --que não fazia parte da escalação original-- encerrar a programação do palco principal.
Até pouco antes das 4h, 11.500 pessoas passaram pelo local, segundo a organização. O balanço final, divulgado na manhã deste sábado, é de um público total de 14,6 mil pessoas. Em 2006, 60 mil pessoas foram ao Skol Beats. O festival acontece pela primeira vez em dois dias este ano.
Bem organizado, o evento aconteceu sem confusão. Com o grande número de bares e caixas disponíveis, não se viam filas em nenhuma área do festival. Mesmo no horário de pico, por volta das 4h, era muito tranqüilo ir de um palco ao outro.
Apesar dos cerca de 15°C, muita gente, principalmente mulheres, vestiam roupas curtas, como minissaias, shorts e vestidos.
Palco principal
A programação do palco principal começou às 22h, com Denise Konzen. Até a meia-noite, o público era bastante reduzido. A partir da apresentação de Nathan Fake as pessoas começaram a se juntar no espaço ao ar livre. O produtor fez um show com electro, house e progressivo e chegou a animar a platéia em alguns momentos.
Um dos melhores shows do palco principal foi o do Addictive TV. O grupo faz uma divertida mistura de rock, punk e breakbeat que são mixados também com imagens. No começo, samples com vozes de filmes de "O Gordo e o Magro" eram sobrepostos a batidas pop dançantes. Logo depois, os produtores mixavam imagens de Elvis Presley com cenas de um clipe do rapper inglês The Streets.
Fonte:musica.uol.com.br