sexta-feira, março 23, 2007

EPE escolhe empresa para administrar 75% de suas músicas

Nota da EPE: Cherry Lane Music Publishing foi escolhida pela Elvis Presley Enterprises e Aberbach Julian para administrar 75% de sua parte do catálogo Elvis Presley. O catálogo contém mais de 1.000 músicas gravadas por Elvis Presley bem como outros cantores lendários como Peggy Lee, Nat King Cole e Ella Fitzgerald. Cherry Lane já havia administrado 25% do catálogo de propriedade de Jean Aberbach. Este acordo por longo prazo marca a primeira vez, desde 2000, que a administração do catálogo será feita por um publicitário, cenário este convertido por licenças de músicas que dão a velocidade e eficiência de uma campanha sem trégua.
Além disso, Cherry Lane se comprometeu em promoções especiais específicas para o catálogo. Elas incluem propagandas na TV, em filmes e anúncios das marcas tanto quanto entrega das músicas para tratamentos digitais de alta tecnologia.
Phil Cialdella, Vice Presidente da Cherry Lane, observa "Representar este pretigioso catálogo de músicas foi uma enorme honra e requer grande responsabilidade. Procuramos concentrar mais e maximizar a exposição e o acesso dessas lendárias músicas pela consolidação e promoção do processo de acesso para os apreciadores dessas músicas. Todo mundo ganha com isso mas as músicas são as que mais ganham."
"Todos nós da EPE aprocuramos apoiar Cherry Lane em divulgar esses catálogos cheios de músicas que Elvis tornou populares," diz Gary Hovey, Vice-Presidente Executivo da EPE. "Estamos animadíssimos em trabalhar juntos para trazer essas fantásticas músicas a novas gerações através das várias novas tecnologias que dispomos nos dias de hoje."
Fonte: EPE (Elvis Presley Enterprises)