quarta-feira, abril 11, 2007

O novo livro do Elvis Presley´s World Fan Club

O novo livro do Elvis Presley´s World Fan Club está programado para ser lançado em julho desse ano. As primeiras informações que podemos adiantar, é que o mesmo terá cerca de 170 páginas, mais de 40 fotos - algumas raras, e que terá um visual e acabamento bem superior aos dois livros já lançados anteriormente.

A partir do dia 08 de abril, iniciaremos uma votação aqui no site para que você participe escolhendo a contra-capa do livro - no total, 5 modelos foram feitos, e será você quem decidirá qual será. Votando , você poderá ganhar um exemplar do livro.

O título do livro será decido essa semana, mas o conteúdo revelamos agora: como nos dois primeiros livros lançados pelo fã clube, traziam informações sobre sua carreira, e que será completado em 2008 com o vol 3 da série Essencial para Fãs, esse novo livro fala sobre o homem Elvis. São relatos de amigos, músicos e principalmente de fãs sobre o rei. O livro estará dividido em 6 capítulos, onde cada capítulo falará de um assunto: OS FÃS, GENEROSIDADE, CINEMA, MÚSICA GOSPEL, HUMOR E ASSUNTOS DIVERSOS. Além é claro, de fotos espetaculares de Elvis de todas as épocas de sua carreira.

Posso garantir que escolhemos relatos que fará você conhecer um pouco mais Elvis, com passagens engraçadas, tristes e emocionantes.
Fonte:http://wcecom.blog.uol.com.br/