segunda-feira, abril 23, 2007

Céline Dion grava dueto com Elvis Presley



À semelhança do que já fez com Frank Sinatra, em "All The Way", desta vez o dueto será nada mais nada menos que com o "Rei" Elvis Presley.
Celine Dion irá gravar um dueto virtual com Elvis Presley, que será apresentado numa emissão especial de solidariedade do programa norte-americano "American Idol" (o equivalente a Ídolos exibido em Portugal), intitulada de "Idols Gives Back". A canção escolhida foi "If I Can Dream" uma música do repertório de Elvis.

Como é óbvio Elvis não vai aparecer em palco, mas também a sua imagem não aparecerá em nenhum ecrã retirada de um filme da época. Para isso foi convidado um imitador de Elvis Presley vindo de Las Vegas para gravar o dueto em estúdio. Depois disto a equipa de produção do programa vai fazer com que apareça a cara e a voz verdadeira de Elvis, recorrendo é claro, à tecnologia.

Os concorrentes do "American Idol" apareceram em palco de branco a formarem um coro de segundas vozes. Celine Dion estava vestida de preto e teve de gravar cerca de 5/6 vezes para que tudo ficasse de acordo com o pretendido. Contudo, a sua voz esteve sempre perfeita.
Esta atuação irá para o ar na próxima 4ªfeira, dia 25 de Abril, no canal de televisão norte-americano FOX.

Fontes:
CelineDion.PT
Celine Community