terça-feira, junho 12, 2007

Warner faz tributo à Elvis Presley relançando filmes


Em 1977, com a morte de Elvis Presley, o rock’n roll perdia seu maior ídolo. Para homenagear a carreira do Rei, a Warner Home Video lança em agosto a campanha Tributo A Elvis – 30 anos, que prevê o lançamento da Coleção Elvis - box com títulos inéditos em DVD – e de edições especiais de grandes sucessos de Elvis no cinema, além de promoções de títulos de catálogo.

A campanha inclui ainda ações especiais nos pontos de venda e com fã clubes, eventos e anúncios publicitários sobre os 30 anos sem Elvis. Ao todo, são onze títulos para relembrar grandes momentos da trajetória do Rei do Rock, cuja carreira inclui 33 filmes e mais de 1 bilhão de discos vendidos em todo o mundo.

Coleção Elvis, edições especiais e títulos de catálogo

A Coleção Elvis reúne três títulos inéditos em DVD remasterizados e restaurados digitalmente: Elvis, O Ídolo Imortal (documentário em edição especial, com dois discos e vários extras), O Prisioneiro do Rock e Viva um Pouquinho, Ame um Pouquinho, ambos com a opção de áudio em português. Os lançamentos individuais incluem edições especiais de Elvis é Assim (em DVD duplo) e Amor A Toda Velocidade (edição de colecionador totalmente remasterizada). Os dois títulos também chegam ao mercado com a opção de áudio em português.

Os fãs ainda terão a oportunidade de adquirir, pelo preço sugerido promocional de R$17,45, os títulos de catálogo Lindas Encrencas As Garotas, Canções e Confusões, Feriado no Harém, Minhas Três Noivas, O Bacana do Volante e Loiras, Morenas e Ruivas, todos em embalagem especial com o selo da campanha Tributo Elvis – 30 anos.

*O carisma, a beleza e a sensualidade de Elvis conquistaram as platéias de todo o mundo. Em sua carreira, o cantor recebeu três prêmios Grammy, para o qual foi indicado 14 vezes; um prêmio Grammy por sua obra, recebido quando tinha apenas 36 anos, e foi nomeado um dos dez homens mais proeminentes da nação norte-americana em 1970
Fonte:http://verdesmares.globo.com/