terça-feira, junho 26, 2007

Jack White será Elvis Presley


O vocalista dos White Stripes foi cotado para representar ‘O Rei’ do Rock no filme Walk Hard, com John C. Reilly .
«John C. Reilly chamou-me e perguntou-me se eu queria ser Elvis. Eles iam começar as filmagens dentro de poucos dias», declarou White à NME.com.
«Eu disse ‘ok, mas em que ano é que se vai passar?’, ao que ele respondeu ‘1957’ e eu concordei. Pensava que ia ser um filme para a tv cabo mas ele retorquiu que não, que é um dos maiores filmes da companhia para este ano. Depois enviou-me o guião e eu achei-o giríssimo».
O actor descreveu ainda o filme como uma «paródia das biografias musicais e John C.Reilly interpreta uma personagem que atravessa diferentes períodos e a dada altura toca com Elvis. Esse Elvis serei eu».
John White já tem uma certa experiência como actor, tendo participado em Coffee and Cigarrettes, de Jim Jarmusch, que contou com a colaboração de outros nomes da música como Iggy Pop e Tom Waits, e ainda Cold Moutain, de 2003.

SOL com agências
Fonte:http://sol.sapo.pt