segunda-feira, agosto 13, 2007

ELVIS NA EDIÇAO DO MÊS DA REVISTA VIP

Clique na imagem para ampliá-la.
O AVIÃO DE ELVIS:
Convair 880, usado anteriormente pela Delta Airlines, com capacidade para 96 passageiros.
Elvis pagou $250.000,00 dólares pelo avião e cerca de meio milhão para reformá-lo incluindo a adição de grandes sofás de veludo, mesas forradas com couro, uma sala de jantar/reunião com poltronas de couro, um quarto de hóspede, um quarto com uma cama queen-size, e dois lavabos com pias revestidas em ouro 24K. Televisão, vídeo e estéreo, telefones e cintos de segurança revestidos de ouro faziam parte dos demais acessórios.

O COMENTÁRIO ACIMA, NÃO FAZ PARTE DA
REVISTA VIP, UM AVIÃO DIGNO DE REI!

21 RAZÕES QUE MOSTRAM COMO ELVIS ERA VIP:
REVISTA VIP
POR MARCELO OROZCO

1. Se não fosse pelo rebuliço que ele causou nos anos 50, nem se falaria em rock e cultura pop hoje. Como disse o rolling stone Keith
Richards: “Antes de Elvis, tudo era em preto-e-branco”.

2. Por causa dele, uns caras chamados John, Paul, Dylan, Roberto, Erasmo e Raul, entre muitos outros, quiseram se meter a fazer música.

3. Tinha estilo e personalidade no visual. Quase tudo ficava bem (tirando aqueles macacões de lantejoulas dos anos 70) e meio mundo imitava.

4. Tinha topete nos tempos do corte reco.

5. Era generoso e sem ganância. Até demais. Tanto que sustentou um monte de “amigões”.

6. Curtia a cultura negra numa época em que a Ku Klux Klan ainda fazia a festa.

7. O sorriso de canto de boca. Debochado, provocador e sedutor.

8. A lista de gatas com quem ele teve rolo é loonga...

9. Seu olho era infalível. Sua esposa Priscilla era linda quando novinha e mostrou-se uma bela coroa nos filmes Corra Que a Polícia Vem Aí nos anos 90. Depois do divórcio, quase só namorou misses.

10. Seus genes deram para nossos dias uma neta gatíssima: Danielle Riley Keough, hoje com 18 anos, é top model.

11. Era maluco por carrões e colecionava Cadillac.

12. Comprou um avião e mandou transformá-lo numa mansão voadora. Como ia demorar, comprou outro enquanto esperava.

13. Cantava rock como ninguém e baladas, gospel, country e blues como poucos. Gravou de tudo, até bossa nova ( Almost in Love, do brasileiro Luis Bonfá).

14. Tinha senso de humor. Adorava ver e rever Monty Python.

15. Foi muito macho para encarar umas cenas absurdas de seus piores filmes. Como fazer ioga trajando blusa de gola rulê, calça justa
e botas. Ou nocautear um tigre no deserto com um cruzado certeiro.

16. Quando detestava um programa, desligava a TV para sempre com um tiro na tela. Pode não ser muito seguro nem econômico. Mas quantas vezes você não quis fazer isso?

17. É o artista com mais imitadores no mundo. Estima-se que sejam uns 100 mil. Existem Elvis de todo tipo: negros, orientais, transformistas... e Homer Simpson!

18. Quantos têm um fã alucinado governando um país? Junichiro Koijumi, ex-primeiro-ministro do Japão, botou uma estátua de Elvis no Centro de Tóquio, lançou um CD com suas músicas favoritas e obrigou o presidente americano Bush a levá-lo para passear em Graceland, a casa de Elvis.

19. Era faixa preta e quis fazer um filme de caratê nos anos 70. Não rolou. Mas só a idéia já é bem legal.

20. Sua dança no filme Jailhouse Rock (no Brasil, O Prisioneiro do Rock) é uma das imagens pop fundamentais do século 20.

21. Fez o filme Garotas! Garotas! Garotas!. Quer coisa mais VIP?