quinta-feira, março 22, 2007

ELVIS ON TOUR

contato@elvisback.com


ELVIS ON TOUR: O que vai rolar no nosso "tour" ?
Um de nossos propósitos é unir os nossos membros entre si, a nossa diretoria junto de amigos de outros fã clubes como o de Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro e demais regiões do Brasil, em tributo ao Rei nesse "on tour" que promete ser maravilhoso!
Nosso tour será especial porque estaremos indo para um belíssimo evento, que está sendo preparado com muito capricho em cada detalhe, com uma programação dinâmica, agrádavel e espetacular, em homenagem ao nosso King. Será uma viagem entre amigos, para conhecer novos amigos, numa cidade maravilhosa, para um final de semana mágico e divertido. Mas você deve estar se perguntando: "Mas que coisa ! Me fala o que vai ter na viagem ?!".
O TOUR
Durante a viagem num confortável ônibus exclusivo para o grupo, teremos brincadeiras, perguntas valendo brindes, vídeos de Elvis, música e além de tudo, nossa viagem será gravada ! Sim senhoras e senhores ! Tudo será registrado ! Ah ! Claro, também teremos exibições de alguns filmes do Rei durante a viagem, contando também com lanches de bordo. Serão 6 horas de viagem segura, divertida e inesquecível. O hotel Euroclass, http://www.centroeuropeu.com.br/2007/hotel.php é super charmoso, fica no Centro de Curitiba, bem como o local do evento que é fantástico - Jokers Pub Café: www.jokerspubcafe.com.br Clique e confira as fotos!
QUANTO TEMPO FICAREMOS FORA ?
Um final de semana. Sairemos no sábado cedo, às 9 horas de ponto central em SP (a ser informado) e voltaremos domingo pela por volta do meio-dia, para chegar por volta das 17h em SP.
Quanto irá custar e quando será a viagem ?
A viagem para o "Elvis Lives" acontecerá no dia 07/07/2007, sábado. O pagamento pode ser dividido em 3x de R$ 65,00 (Parcelas para Abril, Maio e Junho. ATENÇÃO: quanto mais próximo for da data da viagem em menos parcelas você poderá pagar) ou a vista R$ 185,00. No preço inclui:
- Viagem de Ida/Volta em ônibus de luxo (Com TV/DVD)
- Sorteios durante a viagem
- Lanches de Bordo
- Tickets de entrada para o "Elvis Lives"
- Hospedagem no Hotel Euroclass (1 noite)
- Café da Noite e café da manhã
Fonte:http:// www.elvisback.com